segunda-feira, 27 de julho de 2009

PARA VOCÊ












Prof. Ivan
Você já reparou como entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa sempre, existem aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor? Gente que se supera, persiste, que acredita tanto nas suas idéias que não descansa enquanto não consegue colocá-las de pé. Esse é o tipo de gente que você reconhece de longe. Porque está `a frente, servindo de exemplo, servindo de referência para todos aqueles que vêm depois. São pessoas assim que movem o mundo e ampliam horizontes. São pessoas assim que fazem as coisas acontecerem.
Você... E eu te admiro!

Sebastiana Mauricia

Um comentário:

  1. Sebastiana, eu também admiro muito você!! Sei das diversas dificuldades, mas você, com seu jeitim mineirim, foi levando e enfrentando cada desafio!! Parabéns!! Você é uma grande vencedora!! Nunca diga "eu não consigo"!! Enviei um texto que trata da morte do "não consigo"... Fico feliz que tenha fechado com êxito o semestre!! Nossa proposta foi encerrada com alcance dos objetivos por vocês e por mim!! Acreditar que é possível fazermos a diferença é que faz com avancemos na direção de uma educação de qualidade e que leve os alunos a aprender!!!

    O bom é olhar para trás e vermos o quanto somos capazes de avançar, de mudar... Assumir este compromisso é de grande coragem!! Parabéns por também acreditar na " nossa loucura " de fazermos diferente e de fazermos " a diferença. Como diria Raul Seixas, "eu vou ficar maluco beleza" ou "eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"...
    Espero que, aos poucos, você continue navegando por estes mares e, espero que não esteja mais se afogando...rsrsrs...
    Voltarei para visitar seu blog e ver como está se saindo...ehehehhe...

    ResponderExcluir