sábado, 9 de maio de 2009

É só começar e já

Carta

Rio de Janeiro, 07 de maio de 2009.
Olá professor Ivan
Como vai? Tudo bem? Espero que sim, porem não digo o mesmo de mim. Estou muito preocupada com o avanço da matéria, tudo bem que você tem que seguir, eu é que tive alguns problemas e ainda não coloquei em ordem todas as etapas, só agora nesta data é que segue as primeiras postagens, isso é por que também conto com minhas dificuldades e limitações, professor, olha que são muitas, você não tem noção, mas pretendo resolve-las todas.
Outro assunto que retrato aqui é que o Português pra mim sempre foi uma questão que me intriga e me deixa bastante apreensiva por que toda semana devo fazer novas postagens, é algo novo e o novo muitas vezes de imediato assusta, mas devo enfrentá-lo, é de suma importância que eu exercite bem para que no futuro não me prejudique.
Gostaria que lesse essa carta com carinho e me aponte os erros para que eu possa reconstruir e avançar.
Desde já obrigada pela atenção, beijos.
Sebastiana Maurícia.

Um comentário:

  1. Maurícia, vocë deu o primeiro passo!!! Isso é fantástico!! Náo tenha medo! A prática constante, aliada a uma sólida formação teórica, ajuda no processo de aquisição e construção de conhecimentos. É bem verdade que em minhas aulas, sem nenhuma falsa modéstia, se houver alguma falta, é possível ficar meio aéreo. Isso ocorre náo poque assim eu quero, mas porque as discussões estão muito articuladas. E, como estamos acostumados com a fragmentação, acabamos não nos "conectando". Mas, agora, tenho certeza de que vocë acompanhará todos os movimentos. Não deixe as tarefas acumularem-se!Ok? Isso atrapalha e desorganiza, além de criar um sentimento de perda e incapacidade grande.

    Abs e força para seguir firme!!
    Ivan

    ResponderExcluir